top of page
  • Foto do escritor

Nossas Premiações em 2021


No ano de 2021, o SEFRAS levou quatro prêmios importantes, que reconhecem nossas ações e nossa trajetória, com a ajuda de tantos doadores, parceiros, trabalhadores e voluntários, lutando pelos direitos dos mais vulneráveis. 

As homenagens foram:

O Prêmio Betinho de Cidadania, que além de homenagear Herbert José de Sousa, sociólogo e ativista dos direitos humanos no Brasil, reconhece iniciativas de promoção à participação social e de transformações sociais desenvolvidas ao redor do país.

O Prêmio Melhores Ongs, que dá visibilidade e parabeniza organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

O Selo de Igualdade Racial, concedido pela Prefeitura de São Paulo. O objetivo da iniciativa é promover a adoção de políticas afirmativas para a igualdade étnico-racial, reparação histórica e igualdade material de oportunidades à população negra, assim como a eliminação gradual de atos discriminatórios.

O Selo de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, reconhece boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor.

“Esses prêmios não apenas mostram que nossas ações humanitárias são importantes, como também reconhecem nossa cultura que zela pela boa gestão e transparência. Ficamos muito felizes com cada um deles”, afirma o gestor de Desenvolvimento Institucional e Sustentabilidade, Rodrigo Zavala. 

38 visualizações0 comentário
bottom of page